sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Expo Pretexto

Vou expor no PRETEXTO 2010, onde haverá coquetel de abertura nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, às 19hs no SESC (Galeria de Artes do SESC em Joinville).
Prestigie! ;)



O Serviço Social do Comércio de Joinville convida você e toda sua família para prestigiarem o coquetel de abertura da exposição PRETEXTO 2010 que ocorrerá na Galeria de Artes do SESC.


O Pretexto não é apenas um projeto de identificação dos artistas com o mero intuito de expor trabalhos de arte. O objetivo maior é trazer conhecimento qualificado sobre o processo criativo, mercadológico e artístico da arte para todas as cidades onde o SESC atua. Neste sentido, ele é um projeto de longo prazo com resultados no presente e no futuro. Enquanto cada Pretexto se constrói os resultados são colocados à disposição do público. Daí a sua característica de organicidade. O Pretexto forma circuito de arte em cada cidade.


Em Joinville participam artistas da nova geração que nunca haviam expostos seus trabalhos e artistas com certa experiência no circuito de artes. Todos eles participaram das três etapas de oficinas, nas quais o assessor Eduardo Veras promoveu a troca de experiências entre os artistas, discutiu questões relativas ao circuito de arte no país.


Os artistas desenvolveram obras específicas para o projeto, montando a exposição no espaço definido.


A partir da abertura, são oferecidas visitas guiadas com monitores capacitados. Desta maneira o projeto mapeia efetivamente a produção de arte catarinense, qualifica a produção dos artistas, instaura circuitos locais de arte, registra a recente produção catarinense e promove o debate com o público.



P.S.: Logo estarei de volta à ativa no blog! Aguardem! ;)

Nenhum comentário: