sábado, 6 de março de 2010

Mostra didática de Desenhos


Vou expor meus desenhos no Belas Artes, para demonstrar novas técnicas aplicadas no desenho.
Abertura: dia 19/03/2010, no Conservatório Belas Artes.
Horário: 20hs
Visitação: até 22/04/2010, das 8h às 21h30 de segunda a sexta-feira e sábado das 8h às 18h.

"(...) A mostra conta com aproximadamente vinte desenhos que ainda não foram expostos. Nos desenhos é possível perceber técnicas variadas, desde lápis de cor, lápis grafite a giz pastel e caneta bic. Os temas variados envolvem animais, pessoas, paisagens e perspectiva. (...) Entrada gratuita. " Fonte: Jaque Mello.

Para mais informações, acesse: http://www.belasartesjoinville.com.br/acontece/134

6 comentários:

Minerva Pop disse...

Olá,
Gostaria de convidá-lo a visitar o minervapop.blogspot.com, buscamos melhorar e enriquecer nossos “posts” e “debates”, e pelo conteúdo do seu blog, entendemos que temos afinidade em certos assuntos.
Valeu!

Anselmo

barbara disse...

eu fuui e ganhei um beijo da juli *-* huhu

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Thaís disse...

ei mas precisa atualizar mais né colega...hehehe...
acho que eu devia tentar tipo ser sua aluna, para melhorar meus desenhos medonhos!

beijos da tutxi - pra me reconheceres, afff

feijoa disse...

:) Estava passeando pelo google procurando sobre história da arte e blá blá haha, acabei caindo no seu blog ;]. Parabéns, está muito bom :). A propósito, adorei seus desenhos hehe. Eu desenho um pouco também :)

fabiana alves disse...

caro Julio...
Escolhi o seu blog para receber o Prêmio Dardos! Passa lá no meu blog e dá uma conferida. O selo já é seu!
Abraço com apreço!

http://extremamentetenue.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html